0 Dia dos Namorados

Ta chegando os dias dos namorados!
Manero, bacana, legal. E eu com isso?
Depende .... Se você tem um namorado,marido,amante ou qualquer coisa do tipo eu lamento em lhe informar que você terá que compra um presente. Ou uma lembrancinha só pra não deixar passar a data em branco!
E lógico, que eu irei dar dicas de compras online para todos os bolsos para vocês, minhas lindjas.

Qtal começar com o clássico chocolate? (e essa dica vale para os namorado também :B)
A Cacau Show é o PERFEITO local para comprar chocolates. Há um tempo atrás eu achava que lá só vendia coisas caras e que eu não teria condições para comprar. Mas vos digo... a Cacau Show tem presentinhos para todos os bolsos, e eu provarei para vocês.

Uma barrinha de chocolate com a frase "Com Amor" por 11,90. Lembrando que tem outras opções de frases.

Esse é um kit "Sexy" que custa 39.90


Eu coloquei aqui apenas 2 opções mais nas lojas tem muiiiiitas outras opções e por preços que variam de 11,90 á mais de 40,00.
Infelizmente a Cacau Show não possui mais loja virtual, mas com certeza tem uma loja ai perto de você.

Agora, se o teu amor é do tipo diferente que tal dar um presente que siga a mesma risca?
O site: Hmmm (click no nome para ir ao site) Tem muitas opções para os casais diferentes.

Clips em coração: 29.99


Porta retrato Apaixonados: 19,99


Para quem quer um namorado cheirosinho aposte no Boticario !!
Lá os preços variam de 22,90 á 150,00.


Mas convenhamos as vezes nós não temos dinheiro MESMO. Então acredite: 
"O amor é o mais valioso presente"



Feliz Dia Dos Namorados.
Em principal para o meu namorado. s2









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger