0 Touca Peruana

Olá,
Hoje um sábado friiiiiiiiiiiiiiio em quase todas as regiões do Brasil, eu decidi falar de algo que anda esquentando as nossas cabeças a um tempo já.
A Touca Peruana, ou melhor a touca do chaves (rs) é uma ótima pedida para esquentar até as orelhas.


Muita gente acha capenga ou modinha demais usar essa toquinha já que ela virou tendência de uns tempos pra cá.
Mas eu como uma boa menina má descordo totalmente!! A tal toquinha ta tão na moda que ela aparece até em desfiles de marcas famosas.


Se você gostou da tendência quentinha aqui vai alguns sites que você pode adquiri-las num preço bem camarada.

mercadolivre - Touca Reggae Peruana - 29,98
mixnanet - Touca Peruana - 15,00

E você já tem uma dessas?
Eu já! rsrs

Se você gosta do blog e dos meus posts de um "curtir" aqui no fim da minha página.

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.








0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger