0 Vamos falar de sonhos?





Não.. não estou falando do ato de dormir e passar imagens, sons ou lembranças na sua cabeça, não!
Tô falando daquele desejo louco de ter algo, que dentro das nossas cabecinhas se tornam impossíveis por algum motivo. Por medo, por pressão, por distância, por não depender só de você, por insegurança..
É, eu tenho sonhos... sonho de um dia ser reconhecida pelos meus talentos (ou pelo menos que eu acho que tenho), sonho de no futuro eu ser feliz sem precisar me preocupar com oque os outros vão pensar, de fazer o que eu amo, perto de quem eu amo e do jeito que eu amo.
Sonhos que quando eu paro para pensar BEM não me transpassam segurança, nem estabilidade muito menos certezas. Sonhos que eu morro de medo de não darem certo e tudo que eu percorri até agora, ou percorrerei até o descobrimento do erro, forem em vão!
Sonhos que eu tenho certeza que todo mundo tem. Mas nem todo mundo tem a audácia de seguir.

Agora eu fico aqui, apreensiva, pensativa e com muito medo de que meus sonhos não se realizem.
Ainda não sei se sou uma daquelas pessoas dignas de terem o tal sonho realizado. Não sei se tenho coragem de continuar essa caminha em busca dos meus sonho... Não sei...

Mas sei que enquanto eu ainda tiver esperanças, eu continuarei lutando. Posso ouvir quantos "não's" vocês quiserem me falar. Posso ouvir muitos "esta errado" que eu continuarei aqui, errando e aprendendo, caindo e levantando até o ultimo minuto. Até eu ter certeza de que eu sempre estive errada...
Até que a morte (ou a fome) nos separem ... 

            Porque eu nasci pra brilhar. ;*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger