1 1000 Pageviews.



oooooooooooooooooooba
Esse post é dedicado a todos (as) vocês que visitam as páginas do blog e percorrem nas informações que eu Marina La Eras publico aqui com todo amor e carinho.
Na minha opinião, o mais importante de ter uma página na internet, não é a quantidade de leitores, nem a quantidade de vezes que certa página foi vista. Mas sim a gostosura que é ter um cantinho meu onde eu possa compartilhar coisinhas com quantas pessoas estiverem na mesma vibe que eu. 
Mas concordo em dizer que "uma sabedoria não compartilhada é uma sabedoria não conquistada", então agradeço a todos que leem e gostam das minhas palavrinhas.

Hoje 1000 Pageviews







1 comentários:

Débora Braga disse...

:m Parabéns querida pelos seus 1000 visualizações. Espero que multiplique esse número! :n

http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger