0 11 de julho.




11 de Julho de 1993 foi o dia em que um anjo nasceu, um anjo chamado Luiz Felipe, um anjo que hoje completa 19 anos de vida, de vitórias, de sinceridade, de amadurecimento, de cumplicidade, de humanidade.

Hoje o meu post é dedicado á você Luiz Felipe, meu amor Luiz Felipe, meu eterno namorado Luiz Felipe.
Eu pensei em te dar um presente, um bolo quem sabe, uma carta... Mas não! decidi mesmo é lhe desejar os Parabéns por aqui, pelo meu cantinho onde eu escrevo tudo que é existente dentro do meu coração, e espero que você goste!
Eu lhe conheço a 3 anos e pouco, mas parece que te conheço desdo dia em que nasci. Parece que eu nasci para você e você para mim. Parece não, com certeza é! Porque não haveria outra pessoa no mundo capaz de me amar como eu sei que você me ama, de ser dedicado á mim como vejo que você é, de me fazer sorrir mesmo em momentos que eu jamais aceitaria isso, de estar perdendo minutos do seu tempo lendo isso...
Mas você esta, eu sei que esta!
O verdadeiro motivo deste post é lhe desejar muitas felicidades, não pelo seu aniversario de 19 anos, mas para os próximos que virão. Lhe desejar muita saúde, paz, calma, paciência e amor... amor. Esse que nos faz tão felizes á 3 anos.
Luiz Felipe, gostaria também de lhe agradecer por ser tão assim... Luiz Felipe....





Eu te amo,



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger