0 Como faz: Ombré Glitter Nails





Olá, hoje vim explicar como se faz um detalhe nas unhas que é MARAVILHOSO mas que poucas garotas conhecem (principalmente aqui no interior) que se chama: Ombré Glitter Nails.
Como o próprio nome já diz essa tática consiste em fazer uma sombra com glitter nas unhas. Vamos aprender?



  1. Acetona para tirar os borrados;
  2. Algodão, para tirar os borrados;
  3. Palito, também para tirar os borrados;
  4. Esmaltes, da tonalidade de sua preferencia (contanto que combine com o Glitter). Eu fiz dois casos. Um eu usei o esmalte marrom, no outro eu usei o esmalte preto.
  5. Glitters. No primeiro caso eu usei o glitter marrom igual o esmalte. No segundo caso eu usei o glitter dourado com o esmalte preto.

Sobre a escolha das cores dos esmaltes e dos glitters, vai do gosto de cada uma. Mas eu recomendo o Preto com glitter dourado, que fica lindo pra noite. O marrom claro com glitter marrom escuro que é bem clássico. E o nude com glitter marrom que eu não fiz, mas que é bem meigo.

Agora vamos aos passos:

  • Primeiramente SEMPRE recomendo passar um esmalte transparente caso o esmalte principal seja escuro;
  • Agora, passe o esmalte escolhido, lembrando: 2 mãos de esmalte nas unhas, menos na unha escolhida para colocar o glitter. Que eu recomento a unha do 2° dedo de tráz pra frente (a filha única) como é conhecido popularmente;
  • Agora, passe a 2° mão na unha escolhida, e em seguida coloque o glitter fazendo uma sombra: pouquíssimo glitter na parte de baixo da unha, aumentando gradualmente até chegar na ponta, onde ficara coberta de glitter.



  • Para finalizar, retirar os borrados normalmente com palito, algodão e acetona.


Resultados:




E ai gostaram?!  Espero que sim. ^^
Até a próxima,                       

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger