0 Fazer: Unha De Caviar.

Bom dia para todas as gatinhas.

Hoje vim falar de uma tendência que 90% das garotas já estão sabendo.
“Então porque você vai falar disso Marina?”
Esperem e veras!

A unha de caviar já esta na cabeça de todas as Brasileirinhas maaaaas, o esmalte que foi lançado por uma marca do Reino Unido ainda não é vendido no Brasil.



 Então eu decidi reinventá-la para nós Brasileiras podermos usar.
Tudo mundo sabe que a unha caviar tem este nome devido as “bolinhas” que são coladas nas unhas pelo tal do esmalte. Então eu decidi testar uma tática que invés das bolinhas, usaremos miçangas!
Vamos começar então:



Você vai precisar de: 
1- As miçangas: Eu escolhi a cor preta porque era a única que eu tinha na minha casa. Mas vocês podem escolher qualquer outra cor do teu gosto, até podem ser coloridas. O essencial é que elas sejam MINUSCULAS. 
2- O esmalte: Eu também escolhi o preto, mas vocês têm a liberdade de brincar com as cores. 
3- Algodão: para tirar os borrados. 
4- Acetona: Também para tirar os borrados. 
5- Palito.
Como fazer?



É muito simples, primeiro você passa uma mão de esmalte nas unhas todas, segundo você tira todos os borrados normalmente. Terceiro  Escolha uma unha e passe mais uma camada de esmalte totalmente superficial, sem borrar e também não precisa ficar perfeito, essa camada vai servir apenas de uma “cola” para ai sim você ir com cuidado colando as miçangas nas unhas. Quarto escolha mais uma unha e faça a mesma coisa. E eu aconselho vocês a depois disso tudo passar mais uma camada do esmalte em todas as unhas, inclusive em cima das miçangas.

Resultado:


E ai garotas, gostaram?
Querem pedir algum post?
Comentem ai ou entrem em contato comigo.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger