0 O tal do Orgulho...

Orgulho...
Alguém sabe o que realmente significa isso?
Pois é, eu também não sei... Mas sei que é um sentimento doloroso e calado.

Sabe quando você olha o celular, olha de novo, mais uma vez e não consegue discar aquele número, porque você sabe que você estava certa?!
Ou então você fica olhando o celular de dois em dois segundos para ver se sequer chegou uma mensagem escrita: "Olha me perdoa, você esta certa!" . Mas a bendita mensagem não chega..
Você esta com o coração apertado e com um nó na tua garganta que você não consegue emitir apenas um som! Não consegue se quer se movimentar, levantar da cadeira ou ir olhar para os lados.
Pois é, eu imagino que isto seja o tal do orgulho...

Mas me responda. Isto vai te levar a algum lugar?
Não né. Só vai te deixar ai parada esperando algo (ou alguém no caso) cair do céu..

É difícil, todas nós sabemos.Mas olha, eu não aguento mais ficar nesta angustia. Esta decidido, vou agir!

Pois, se teve alguma coisa que meu amor me ensinou é que este tal de orgulho só separa os corações amantes. ♥

Estou discando o número e apertarei o "ligar" em 3,2,1segundos...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger