0 LITTLE BAD GIRL BACK.

Nossa, que saudades de escrever aqui...
Há muito tempo ando pensando em voltar para o mundo dos blogs, risos. E decidi voltar!!
Não sei muito bem o que será desse blog daqui pra frente, mas sei que eu estou super animada a voltar a fazer uma das coisas que eu mais gosto na minha vida, escrever. E alem de escrever, aprender, conversar, dar dicas,   contar historias e compartilhar um pouco mais da minha vida.
Eu tinha um outro blog a muito tempo atrás que era simplesmente a minha paixão, mas por motivos bobos ele não existe mais. Ai criei o pequena garota má, que tem uma brincadeirinha com o meu nome Marina... Pequena garota Má...rina ! rsrsrs
Aqui pretendo falar sobre as coisinhas que eu sei, que eu sou e que posso saber e ser. Espero no decorrer deste blog ter tantas leitoras quando no meu antigo blog. Melhor, espero ter tantas AMIGAS quanto no meu antigo blog.
Eu não sou uma menina muito experiente, como da pra imaginar (com os meus 16 aninhos) maaaaaaaas, me considero privilegiada por conseguir transmitir meus conhecimentos em palavrinhas para que muitas outras meninas também possam saber o que eu sei e desta forma todas sabermos mais e mais.
Entãooo... Irei postar aqui coisinhas sobre moda, beleza, comportamento, sentimentos e tudo aquilo que todas nós (não só adolescentes como adultas) gostamos tanto.


Espero que se divirtam e voltem sempre.
Obrigado,



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger