0 COLAR GOLA REMOVÍVEL


Olá,
Para recomeçar o blog com o pé direito vim compartilhar com vocês uma super tendência dos dias de hoje:
Colar – gola – removível.
O próprio nome já diz absolutamente tudo. Ele é um colar tipo gola (de roupa mesmo) removível. Ou seja, você poder montar looks com ele em peças de roupas que você nunca imaginaria com golas.
Além de você poder se jogar na imaginação, com eles você também pode apenas colocá-los em cima de alguma camisa super básica para dar um toque de luxo nela.
Eu aposto super em fazer deles a “atenção” de peças super básicas, como uma saia e uma camisa,como este look, por exemplo:



Acho legal sempre postar também as nossas divas famosas usando as dicas que eu posto no blog para vocês se inspirarem.


E para terminar, não adianta só nós estarmos sabendo das ultimas tendências, temos que tê-las.
Eu achei os colares para comprar em um site não muito conhecido, mas que é uma fofura só:
Coloquei aqui alguns deles para vocês se deliciarem:


Os preços variam entre 34,90 e 41,90. O que em minha opinião não é muito caro já que é uma peça super versátil e que você não precisa necessariamente ter mais de uma delas.

Espero que tenham gostado!!
Deem as suas opiniões.

             Um beijo da









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger