0 Concurso: As Eleitas


Quanto tempo que não posto nada aqui no blog, mil perdões para as pessoinhas que visitaram a página e viram a mesma coisa por alguns dias :(
Mas essa minha demora foi por um bom motivo, eu estava SUPER preocupada e me preparando muito para fazer umas fotos para poder participar de um concurso que é muito famoso em todo Brasil. As Eleitas, é um concurso cultural feito pela avon com parceria da revista Gloss onde todo ano elegem uma menina para ser "A Eleita", que como premio vai fazer uma viagem para Nova York com um acompanhante, gastar 1.000 dólares lá e ainda sair na capa da revista Gloss, que para mim é a parte mais importante! A garota tem que saber muito de moda, cabelo e unha, pois as 5 escolhidas para a final vai participar de uma web série onde vai ocorrer testes com o tema do ano. E o tema deste ano é " Look inverno para usar em Nova York".



E decidi postar aqui os 3 looks que eu já enviei lá. Lembrando que pode enviar quantos look quiser.
Lembrando que os looks tem que ser completo, incluindo o make.

1-


2-



3-



E ai gostaram das fotos,dos looks, dos makes... ?
E para quem se interessou pelo concurso é só entrar no site: http://aseleitas.com.br/ e se inscreverem!

Boa Sorte a todas!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger