0 sentimentos




Como você se sentiria se alguém muito especial lhe dissesse que você nunca vai conseguir realizar os teus sonhos?
Você eu não sei, mas eu me senti uma inútil, uma idiota que se esforçou cada minuto dos meus dias para no futuro poder dizer "eu consegui", mas nem a pessoa mais especial da MINHA VIDA acredita no meu potencial.
Eu sei que não sou perfeita, que sou chata, mandona, briguenta, falo palavrões, bato e desfaço de algumas pessoas, mas não imaginei que eu era uma pessoa tão horrível como as palavras que sairão da tua boca, não sabia que eu merecia tal desprezo.
Nem sei se "você" vai ler isso, eu acredito que não...
Mas caso um dia você volte os posts e acabe lendo esse, saiba que na hora que você virou as costas um milhão de lágrimas escorrerão pelos meu olhos.
Eu não merecia isso.!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger